Realizações e Projecto

Projecto e obra com marca da CDU no distrito de Beja

No distrito de Beja, onde gere a maioria dos municípios, a CDU tem uma notável obra realizada em áreas tão diversificadas – e decisivas – como o desenvolvimento socio-económico, a cultura, o património, o desporto, a acção social, o turismo ou a reabilitação urbana.

Distrito de Lisboa fica a ganhar com a CDU a crescer

Força indispensável e necessária para a defesa dos mais genuínos interesses das populações, também no distrito de Lisboa a CDU, a grande força autárquica nacional, quer continuar a avançar, acrescentando força à luta e à razão de todos os que aspiram a uma outra política, patriótica e de esquerda, no plano nacional. O seu projecto autárquico – como a realidade e os exemplos o comprovam – distingue-se dos outros, por estar consolidada não em ideias avulsas, mas na consigna de «trabalho, honestidade e competência».

No Litoral Alentejano e Algarve a CDU tem obra e ambição

A vitória em várias câmaras municipais marcou um ponto de viragem inquestionável em vários domínios, facto que se comprova no assinalável trabalho realizado. Uma intervenção autárquica marcada pelo carácter distinto do projecto do PCP-PEV. Obra e ambição nestas autarquias merecem, por isso, o reforço da confiança. Merecem igualmente a confiança do povo e dos trabalhadores as candidaturas onde a CDU foi a força de oposição mais consequente, combativa e qualificada em defesa dos interesses populares e da causa pública, como realçam os candidatos nos testemunhos que publicamos.

Obra imensa da CDU abre novas perspectivas nos distritos de Santarém e Leiria

A CDU apresenta uma obra imensa, com consequências positivas em todas as áreas onde intervém, com destaque para o desporto, cultura e lazer, juventude, infraestruturas, ambiente, rede viária e turismo.

CDU mais forte para desenvolver o Alentejo

A CDU e os seus eleitos têm provas dadas e um trabalho inquestionável na gestão das autarquias.Para desenvolver o Alentejo e o País, é preciso dar um significativo impulso no reforço eleitoral da CDU, a alternativa à gestão PS, PSD e CDS-PP. Os bons exemplos não deixam dúvidas quanto ao sentido e rumo em defesa do interesse público.

O norte da CDU é defender os trabalhadores e o povo

Em todo o País, a Coligação PCP-PEV assume-se como a força determinante na luta pelo progresso e pelo desenvolvimento local e regional e na defesa do Poder Local Democrático. Com exemplos do imenso trabalho realizado, a CDU, projecto distintivo e alternativo, está pronta a assumir as responsabilidades que as populações lhe quiserem confiar.

CDU é o motor do desenvolvimento da Península de Setúbal

As populações dos concelhos da Península de Setúbal sabem, por experiência, que a presença da Coligação PCP-PEV na gestão autárquica é sinónimo de um Poder Local Democrático ao serviço das populações, capaz de assegurar o desenvolvimento e a melhoria das suas condições de vida.

Partilha