CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições Autárquicas 2017
Contagem terminada

Câmara Municipal

2

Mandatos

455(41.18%)

Votos

Assembleia Municipal

7

Mandatos

457(41.36%)

Votos

Assembleias de Freguesia

4

Mandatos

454(41.09%)

Votos

Câmara Municipal

Isabel Sabino

46 Anos. Professora

Independente

Assembleia Municipal

Emílio Domingues

44 Anos. Técnico Administrativo

Independente

Empenho e dedicação em prol do concelho de Barrancos

Depoimento de Isabel Sabino

Assumo com a maior responsabilidade e compromisso a candidatura a presidente da Câmara Municipal de Barrancos. Sou mulher de princípios e a minha candidatura será sempre a forma mais honesta e o maior agradecimento para com todos os apoiantes da CDU que ao longo dos anos depositaram em nós, eleitos CDU, a sua confiança, os destinos dos seus filhos e o futuro de Barrancos. É agora o momento de abraçar o futuro, com uma equipa renovada, jovem, com carácter e determinada, consciente dos desafios que se nos deparam.

Nas anteriores maiorias da CDU assumi com empenho e trabalho árduo a vice-presidência, onde afirmei e contribuí sempre para o crescimento de Barrancos como município. Então fez-se um trabalho pensado e estruturante. Obras como o novo Lar da terceira idade, o novo Centro de Saúde, o novo Quartel dos Bombeiros, o Parque de Feiras e Exposições, o novo estádio de futebol, o centro de fisioterapia, a necessária regeneração urbana e inúmeras medidas de apoio aos mais carenciados, à natalidade, a compra de manuais escolares e apoio aos estudantes, bolsas de estudo, ajudas sociais e ao emprego, dão testemunho que a CDU e os seus eleitos trabalharam sempre pelo bem comum, projectando o município e enfrentando estes duros tempos com seriedade e compromisso.

Nos tempos difíceis estivemos presentes, demos a cara, assumindo como prioridade as pessoas. Demos a cara nos tempos difíceis, demos a cara quando todas as portas se fecharam, demos a cara. Não me ausentei, não abandonei e não abandonarei Barrancos nem os barranquenhos! Hoje, sinto-me preparada para o cargo ao qual me candidato, com a experiência necessária e com a consciência da responsabilidade. Tanto eu como a equipa que escolhemos conhecemos Barrancos e as suas gentes, reconhecemos quais as estratégias necessárias para enfrentarmos com determinação o futuro.

A minha candidatura é um acto pensado, e também um acto de honra e de respeito ao trabalho feito pela CDU e aos muitos barranquenhos que depositaram e depositam nos eleitos da CDU a confiança de um Futuro melhor. Sou consciente disso, estou preparada e escolhemos para este desafio as pessoas certas, gente que vive na sua terra, gente comprometida com a sua gente, pessoas que ao longo da sua vida dedicaram tempo, trabalho e esforço à sua terra. Confiamos e prometemos um trabalho honesto, exigente e de futuro, com uma equipa de filhos da terra.