CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições Autárquicas 2017
Contagem terminada

Câmara Municipal

2

Mandatos

4129(24.54%)

Votos

Assembleia Municipal

6

Mandatos

4077(24.23%)

Votos

Assembleias de Freguesia

12

Mandatos

4839(28.76%)

Votos

Maiorias CDU: 1

Freguesias de Maioria CDU

  • Marinha Grande

Câmara Municipal

Alexandra Dengucho

51 Anos. Advogada

Independente

Assembleia Municipal

Luís Guerra Marques

71 Anos. Revisor Oficial de Contas

PCP

A hora certa na Marinha Grande para uma grande vitória

Depoimento de Alexandra Dengucho

Como candidata da CDU à Câmara Municipal da Marinha Grande, digo-vos do enorme orgulho que sinto em ser um dos rostos que dá vida ao nosso projecto.

O projecto CDU alberga todos os democratas que acreditam que é possível fazer a diferença na vida das populações das suas terras. Distinguimo-nos pela nossa «honestidade», pela nossa «competência» e temos provas dadas do nosso empenho e do nosso «trabalho».

No concelho da Marinha Grande, as manifestações de apoio enchem-nos de força, a dinâmica da nossa campanha está imparável.

Ouvir a população, para construir um programa eleitoral que vá de encontro aos seus anseios e necessidades, é apanágio da nossa candidatura.

Abrir as portas da Câmara Municipal da Marinha Grande à população é uma realidade que vai, certamente, acontecer a partir de 1 de Outubro com a vitória da CDU.

Na Marinha Grande, Vieira de Leiria e Moita, vamos «Fazer com razão e coração!». Temos a «razão» do povo do nosso lado e o nosso «coração» palpita com a força do povo.

Vamos todos mobilizar-nos, passar a palavra, esclarecer os nossos amigos da importância do voto nesta grande força política que esteve, está e estará sempre ao lado do povo!

Esta é a hora certa em todos os relógios para darmos uma grande vitória à CDU nas próximas eleições autárquicas!