Defender e valorizar os transportes públicos

Sessão Pública sobre Transportes Públicos
Ver Galeria Sessão Pública sobre Transportes Públicos
Sessão Pública sobre Transportes Públicos

Os candidatos da CDU estiveram presentes na estação ferroviária de Santa Apolónia para uma sessão aberta sobre a temática dos transportes públicos. Estiveram presentes Jerónimo de Sousa e vários outros dirigentes do PCP e do PEV, candidatos da CDU pelo círculo eleitoral de Lisboa e dirigentes sindicais do sector dos transportes. Mais de 50 activistas marcaram presença.

Para além do Secretário-Geral, a mesa foi composta por Mariana Silva do PEV, José Oliveira da Fectrans, João Ferreira, deputado no Parlamento Europeu, Manuel Gouveia do Comité Central, Jorge Alves da Comissão de Trabalhadores do Metro, e Catarina Cardoso, ferroviária.

A sessão foi marcada pelas várias intervenções realizadas por vários apoiantes de diversas áreas do sector dos transportes, da EMEF até aos táxis. Jerónimo de Sousa, na sua intervenção, salientou o papel incansável da CDU nos avanços realizados no sector dos transportes, como a conquista do passe intermodal ou a concretização do passe família.