PCP e PEV avançam para reforço eleitoral em Évora

Comício em Évora
Ver Galeria Comício em Évora
Comício em Évora
Comício em Évora
Comício em Évora
Comício em Évora
Comício em Évora
Comício em Évora

O final da tarde do dia, em Évora, ficou marcado pela iniciativa da CDU que lotou o Teatro Garcia Resende, no centro da cidade.

Ao passo que a plateia se encheu para receber o comício, o palco encheu-se para receber os vários candidatos que compõem a lista de Évora, alguns dirigentes partidários e outros representantes da CDU.

Depois de João Simas, mandatário distrital da CDU, e de Matilde Silva, da Juventude CDU, Tiago Aldeias, membro da Comissão executiva do PEV, salientou que o desenvolvimento social do País está também dependente da justiça ambiental, pela qual o PEV lutava há mais de 30 anos.

João Oliveira, o cabeça-de-lista por Évora e deputado na Assembleia da República, reforçou o compromisso dos candidatos da CDU para com o povo e os trabalhadores eborenses: «Dêem mais força à CDU e cá estaremos com mais força para dar cumprimentos aos nossos compromissos e propostas».

Jerónimo de Sousa começou por dirigir algumas notas positivas aos presentes. «Temos andado pelo país de Norte a Sul, e deixem-me que vos diga que a CDU está a crescer e a reforçar-se. A CDU é hoje para muitos portugueses a única força que assegura a vida do povo e do nosso País». O Secretário-geral acabou, lembrando ainda que «tudo o que foi bom para o povo e os trabalhadores do País, tem uma marca do PCP e do PEV».