Quem trabalha conta com a CDU

Inês Zuber, 2ª candidata da CDU às eleições de 25 de Maio, passou a manhã de hoje em contactos com trabalhadores do município de Sintra. Manhã cedo, a candidata da CDU ao Parlamento Europeu esteve na sede dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), onde falou com funcionários dos serviços administrativos. Logo em seguida, dirigiu-se às oficinas da Câmara Municipal de Sintra.

Em ambas as visitas constatou a revolta de quem trabalha para com a política das troikas nacional (PSD, CDS e PS) e estrangeira (FMI, UE, BCE), mas também o reconhecimento pela intervenção combativa dos comunistas e dos seus aliados, nos órgãos representativos como na luta que se trava nas ruas, nas empresas e locais de trabalho, evidenciou-se.

O programa matinal terminou com uma visita à estrutura oficinal dos SMAS de Sintra, onde Inês Zuber prosseguiu o contacto directo de mobilização e esclarecimento para o voto na CDU, no próximo dia 25, tendo recebido em mão uma lista com dezenas de subscrições na qual os trabalhadores manifestam o seu apoio à Coligação PCP-PEV.

Voltar ao topo