Vibrante comício no Seixal encerra grande campanha da CDU

Array

O comício do Seixal, de sexta feira à noite, encerrou em grande a campanha da CDU. No palco estiveram candidatos e dirigentes dos partidos que compõem a coligação, protagonistas mais visíveis de uma campanha que envolveu milhares de activistas de todo o país, muitos dos quais encheram por completo a praça. 

Essa participação de milhares de activistas foi valorizada nas diversas intervenções, onde se apelou a que se prossiga até domingo as conversas e os contactos para ganhar mais votos para a CDU, ou seja, para a defesa do povo e do país.

Dirigido pelo presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, o comício ficou marcado pela afirmação das diferenças entre PS, PSD e CDS, que defendem a União Europeia em Portugal, e a CDU, que defende Portugal na União Europeia. O ímpar trabalho realizado no Parlamento Europeu pelos deputados eleitos pela CDU, que não teme comparações, aí está a demonstrá-lo. 

Jerónimo de Sousa, João Ferreira, Mariana Silva e Alma Rivera sublinharam os compromissos da CDU, que justificam uma forte votação no domingo: com os direitos laborais e sociais, com a produção  nacional e a soberania nacionais, com a defesa do ambiente, da paz e da cooperação, contra as imposições da UE e do euro, que condenam Portugal ao atraso, à estagnação,  à submissão.

Foi ainda anunciado o apoio de cerca de 400 trabalhadores da Autoeuropa à candidatura da CDU. 

Partilha