CDU apresenta candidatos ao Parlamento Europeu

Gente comprometida com a defesa do País, dos trabalhadores e do povo

Artigos Relacionados

Acto Público de Apresentação dos candidatos às Eleições para o Parlamento Europeu, Lisboa

Intervenção de João Ferreira, 1º Candidato da CDU,

Acto Público de Apresentação dos candidatos às Eleições para o Parlamento Europeu, Lisboa

Intervenção de Ilda Figueiredo, Mandatária Nacional da CDU,

A CDU apresentou os candidatos às eleições para o Parlamento Europeu (PE), «gente profundamente ligada ao pulsar da vida e à sua transformação, que não se resigna perante as adversidades nem vira a cara à luta, comprometida com a defesa do País, dos trabalhadores e do povo», caracterizou João Ferreira, cabeça-de-lista da coligação entre PCP, PEV e ID.

O acto público que deu a conhecer a lista de candidatos da CDU encheu totalmente a sala de uma unidade hoteleira em Lisboa e começou ao som da guitarra portuguesa. Luísa Amaro dedilhou a esperança e a vontade em transformar «uma sociedade injusta que cada vez parece ficar pior», expressando, entre composições próprias e de Carlos Paredes, a convicção de que, nesta hora difícil, a CDU é a força capaz de conduzir o povo e o País a mudarem de vida.

O mote foi aproveitado pela mandatária da CDU, Ilda Figueiredo, que se manifestou confiante «num grande resultado» nas eleições agendadas para 25 de Maio. «Porque é justa a nossa luta; porque é patriótica a proposta que apresentamos; porque temos uma candidatura sem paralelo em Portugal»

Voltar ao topo