(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-16718977-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

| Eleições Legislativas 2024

| Eleições Legislativas 2024

Segue-nos

Ir para o topo

Comício na Marinha Grande

Por Abril, no presente e no futuro de Portugal, a opção é uma e só uma: o voto na CDU

A Casa da Cultura na Marinha Grande foi palco de um comício fervoroso, marcando o início de uma campanha de esclarecimento e mobilização para reforçar o voto na CDU. Uma sala cheia para ouvir, entre outros, Paulo Raimundo, Secretário-Geral do PCP.

Domingos Abrantes, com seu testemunho, evocou o património de resistência ao fascismo e os mais de 100 anos de experiência acumulada na luta contra a política de direita, venha ela de onde vier e tenha as formas que tiver.

"Hoje continuamos na luta com gente séria e honesta, com vontade e a força do povo para enfrentar aqueles que se acham donos disto tudo e para colocar o País no trilho que marca a nossa história, no trilho dos valores de Abril", afirmou Paulo Raimundo. "Para que Abril se cumpra, no presente e no futuro de Portugal, a opção é uma e só uma: o voto na CDU", concluiu.

A sessão também contou com a intervenção do primeiro candidato da CDU pelo Círculo Eleitoral de Leiria, um distrito que, assim como o país, não é pobre, mas tem sido empobrecido e suas principais riquezas transferidas para quem já muito tem. "Os tempos que vivemos exigem a determinação e a luta da CDU para que seus recursos sejam potencializados e utilizados para o benefício daqueles que vivem e trabalham aqui", sublinhou João Paulo Delgado.

Partilha