Devolver a voz à Região de Braga

Ver Vídeo
Ver Galeria

Comício em Braga

Foi com um comício em Braga que a CDU encerrou o último dia de campanha para as eleições legislativas de domingo. Jerónimo de Sousa foi recebido por uma casa cheia de apoiantes que confirmaram a possibilidade de voltar a eleger um deputado por aquele círculo eleitoral.

«As pessoas conhecem a diferença entre a CDU e aqueles que prometem aquilo que nunca cumprem», afirmou o Secretário-Geral do PCP, para quem, no domingo, «quem quiser dar solução aos seus problemas, ver a sua vida a andar para a frente e derrotar a direita», só tem um voto seguro, «votar na CDU» para «eleger mais deputados do PCP e do PEV».

«A CDU é a força que abre as perspectivas de um caminho para um País mais justo» e cada voto nesta força irá «contar para decidir o futuro do País», salientou.

«Sentimos um apoio crescente. Foram muitos aqueles que nos enviaram mensagens de incentivo. Pessoas de vários sectores, muitas com reconhecimento público, mas outras tantas mais anónimas, mas que reconhecem a importância da CDU, como força decisiva da CDU para fazer avançar o País», disse, por sua vez, Torcato Ribeiro, primeiro candidato da lista da CDU pelo círculo eleitoral de Braga.

«Está ao nosso alcance voltar a eleger deputados da CDU por Braga. Até domingo, vamos falar com todos quanto podemos», acrescentou ainda.

«Temos provas dadas de trabalho, honestidade e competência. Não vendemos gato por lebre. Somos mulheres e homens de palavra. E palavra dada é palavra honradas», garantiu Deolinda Machado, da coordenadora nacional da CDU que também interveio no comício.