Reforçar a CDU é imperativo

João Ferreira em Vendas Novas

João Ferreira, 1º Candidato da CDU, esteve, no dia 15 de Maio, no distrito de Évora. No Centro de Convívio de Reformados, Pensionistas e Idosos de Vendas Novas, perante largas dezenas de pessoas, o candidato destacou a importância das próximas eleições.

«Lá, no Parlamento Europeu (PE), decidiu-se muita coisa que aqui, em Portugal, sentimos na pele todos os dias», sublinhou, referindo-se, por exemplo, aos sucessivos ataques que têm sido feitos «aos mais idosos, aos reformados e pensionistas». «Há documentos que são aprovados para justificar o caminho que tem vindo a ser tomado», elucidou.

Na sua intervenção, João Ferreira deu ainda a conhecer o trabalho realizado pelos dois deputados do PCP nas últimas eleições, que «foi quase maior do que o dos outros partidos todos juntos». «Se tivéssemos sido mais, mais força teríamos para defender os interesses do nosso país e do nosso povo», afirmou, apelando: «Todos aqueles que estão descontentes, que protestam contra a situação que hoje temos, e são muitos, só têm razões para reforçar a CDU».

Antes, o candidato visitou a Mitra (Universidade de Évora) e almoçou com agentes educativos.