CDU com os trabalhadores da Gabor

Carla Cruz em Barcelos

No penúltimo dia da campanha eleitoral, a CDU esteve em Barcelos, onde contactou com a população na Feira local e com os trabalhadores da empresa de calçado Gabor.

Rodeada por um ambiente de forte apoio, Carla Cruz, candidata da CDU reafirmou o objectivo de eleger mais deputados nas eleições de domingo. «Nas últimas eleições, faltou apenas um voto por freguesia para a CDU eleger o terceiro deputado, retirando-o as forças que defendem esta construção europeia que tem desgraçado o país. Nestas eleições é só preciso mais um empurrão para eleger o terceiro deputado da CDU», referiu.

No centro de Barcelos, vários foram os reformados que se queixaram à candidata da CDU quer pelo valor baixíssimo das reformas, quer pelos roubos de que têm sido alvo nos últimos anos.

Carla Cruz lembrou que «na Assembleia da República a CDU propôs o aumento das reformas. PPS, PSD e CDS chumbaram essa proposta. Paulo Portas que dizia que o CDS era o Partido dos Reformados, agora está calado que nem um rato. A CDU votou contra os cortes. Os outros aprovaram-nos. Mas nós só temos a força que nos dão. É necessário a CDU ter mais força, para a voz dos reformados também falar mais alto no Parlamento!«.

Num dia que antecede o comício que encerrará, no norte, a campanha da CDU, que esta noite se realiza na Junta de Freguesia de S. Vicente, Carla Cruz fez um incessante apelo a todos os que foram atingidos por esta política e que hoje são alvo dos apelos ao conformismo, para que não desistam e levem a sua indignação e revolta até ao voto, dando mais força à única força política que está em condições de contribuir para a derrota do governo, mas também da política de direita.