Ir para o topo
Parido Comunista Português

João Oliveira visita os distritos de Castelo Branco e da Guarda

João Oliveira, primeiro candidato da CDU ao Parlamento Europeu, esteve nos distritos de Castelo Branco e da Guarda junto dos trabalhadores e das populações.
Na Fitecom, empresa do sector têxtil, levou as propostas da CDU para defender o direito a melhores salários; à saúde e segurança no trabalho; à redução do horário de trabalho e conciliação entre a vida familiar, pessoal e profissional, tal como fizeram os deputados do PCP no Parlamento Europeu, em Outubro de 2023, em Fevereiro e Março de 2024.
Seguiu para a Guarda, onde participou num desfile da CDU e numa Tribuna Pública onde intervieram também Rui Pedro Branquinho, da Juventude Comunista Portuguesa; Honorato Robalo, mandatário regional da Guarda e Miguel Martins, dirigente do Partido Ecologista os Verdes.
Terminou o dia num animado jantar em Castelo Branco, que contou com uma sala cheia de amigos e camaradas. Aqui reafirmou, uma vez mais, o compromisso político da CDU de lutar por um Portugal democrático e desenvolvido numa Europa de paz, progresso e cooperação.

Partilha