Ir para o topo
Parido Comunista Português

«Por uma Amadora para todos» CDU está pronta

 

«Por uma Amadora para todos», lema da campanha no concelho, os candidatos da CDU estão «prontos para governar esta cidade e este concelho», como afirmou Paulo Raimundo, no dia 7, de tarde, após um desfile desde o Centro de Saúde (sede) até à Avenida da República, pela Avenida Santos Mattos e junto da estação de comboios.

Num percurso em ziguezague, entrando num café aqui, num talho mais ali, numa loja ou num cabeleireiro, interpelando transeuntes ou sendo por eles interpelados, o Secretário-Geral do PCP e os candidatos aos órgãos do município e das freguesias distribuíram folhetos, apertos de mão, abraços e apelos ao voto na CDU. 

Tambores e gaita de foles abriam o desfile, com várias dezenas de apoiantes logo atrás, entoando palavras de ordem.

«Um grande resultado» está a ser construído «todos os dias», como contou João Pimenta Lopes, candidato a presidente da Câmara, no mini-comício realizado na avenida pedonal.
O objectivo que se propõe à população é romper com 28 anos de maiorias PS, marcados pela «destruição do legado da CDU» no desporto e na cultura, pelo abandono do espaço público, pela degradação e encerramento de equipamentos colectivos, entre outras áreas, «empurrando a Amadora para a condição de dormitório».

Foi precisamente a partir de uma localidade que era apenas dormitório que, o Poder Local democrático, após o 25 de Abril e com os eleitos das forças que hoje estão na CDU, construiu «um concelho com vida própria», lembrou Carlos Almeida. 

O mandatário da CDU no concelho apelou a que, animados por esta «grande iniciativa», «vamos continuar a levar esta alegria e esta confiança a todos os bairros».

Partilha