Ir para o topo
Parido Comunista Português

Milhares enchem Chiado a afirmar o crescimento da CDU

Milhares encheram a Rua do Carmo na arruada que encerrou a campanha na cidade de Lisboa. Foi prova de que a CDU continua viva e com mais força do que nunca para este e outros combates que se avizinham.

«Há mais de 20 anos que PS e PSD alternam entre si a gestão da CM de Lisboa, com provas dadas de incapacidade para o fazer», acusou Cláudia Madeira, do PEV. «Consideramos o ambiente um elemento central em cada projecto de desenvolvimento. Queremos mesmo uma cidade mais verde», acrescentou.

«O povo não está limitado à escolha entre o menor de dois males. Quem se limitar a isso não pode esperar nada de bom para si e para a sua cidade. Felizmente há esta alternativa à alternância», salientou João Ferreira, candidato à presidência da CM lisboeta. Já depois de elencar algumas das propriedades da CDU para a cidade, como a habitação acessível, transportes públicos de qualidade, uma cidade mais verde, com cultura acessível e trabalhadores municipais valorizados.

Para Paulo Raimundo, aquela arruada não foi uma demonstração de força apenas da CDU, mas sim de todo o povo de Lisboa que ambiciona a uma vida melhor.

«É um facto indesmentível: temos o melhor programa para Lisboa, o projecto, os ideais, as soluções e os candidatos para pôr Lisboa a andar a para a frente», afirmou o dirigente ao terminar.

 

Partilha