"A grande bipolarização do próximo domingo é se vamos continuar com a vida à rasca, ou se vamos abrir caminho para a vida justa a que temos direito. A escolha é entre continuar a trabalhar, a trabalhar, e não conseguir aguentar a casa, a opção de ter 2 e 3 trabalhos diferentes porque o salário não aguenta o mês cada vez maior, a opção de sair às 3, 4, 5 da manhã, para as limpezas e para as obras, como acontece aqui na Amadora aos milhares e milhares, e não ter tempo para ver crescer os filhos."
Foi assim que começou a intervenção de Paulo Raimundo no final do desfile na Amadora comprovando que a CDU não é a força que vai ao teu bairro, é a força que está e quer estar nele para mobilizar e transformar. A CDU é a força que empurra para uma vida melhor e que não vacila perante a chantagem sempre que os partidos do sistema querem fazer andar para trás a vida, os direitos e o país.
Domingo, vida justa, pão na mesa e direitos na vida e no trabalho é voto na CDU.

Sobre os resultados eleitorais das Eleições Legislativas

É hora de ter melhores salários e pensões, direito à saúde e à habitação

A emancipação plena da mulher, a igualdade no trabalho e na vida, é possível, urgente e necessária com a retoma do caminho de Abril, com a política alternativa que a CDU propõe
