Ir para o topo
Parido Comunista Português

Com a CDU, Beja vai estar de volta

As ruas de Beja encheram-se, no dia 8, com as cores das bandeiras da CDU. Numa grande arruada, cerca de cem de activistas da Coligação, entre os quais Paulo Raimundo, foram calorosamente recebidos pela população, que transmitiu reivindicações, problemas, ideias e, acima de tudo, confiança de que é possível um futuro melhor para o concelho.

«Beja tem de retomar o rumo do desenvolvimento». A frase é de Vítor Picado, candidato a presidente da Câmara, que destacou o desenvolvimento económico e a aposta na cultura, no emprego e no comércio local. Para a CDU, é necessário promover um «centro histórico vivo», reforçar o movimento associativo, e criar e dinamizar o Museu Romano, o Museu de Banda Desenhada e o Museu Jorge Vieira.

Por seu lado, o Secretário-Geral do PCP sublinhou que, com a CDU, «Beja vai estar de volta», com «gente [que] é gente como um daqueles que vive e trabalha na cidade», confiança que foi reforçada por Miguel Quaresma, cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, para quem a campanha da Coligação tem sido «dinâmica, abrangente e mobilizadora». 

Partilha