Voz da CDU fez falta em Guimarães

Ver Galeria
Ver Vídeo

No final do dia, Jerónimo de Sousa participou num comício na cidade de Guimarães, onde se a CDU se confirmou, uma vez mais, como um verdadeiro projecto de mudança para o concelho e para as suas freguesias.

Depois da intervenção de Heloísa Apolónia, membro da Comissão Executiva do PEV, foi a vez de Mariana Silva, candidata à presidência da Câmara Municipal de Guimarães, reiterar que, durante os últimos quatro anos, sentiu-se a falta da voz da CDU no executivo municipal, pois «faltaram as propostas, as denúncias e um projecto alternativo» no concelho.

Com o primeiro candidato à Assembleia Municipal, Torcato Ribeiro, também presente, Jerónimo de Sousa reafirmou que a CDU tem «candidatos com um percurso de intervenção e conhecedores da realidade do concelho que são o rosto de um vasto colectivo», lembrando os «mais de 700 candidatos que em Guimarães dão corpo ao distintivo projecto de trabalho, honestidade e competência que é o da CDU».

«Vamos daqui com a confiança de que está ao nosso alcance o objectivo de fazer voltar a CDU à Câmara Municipal de Guimarães e de retomar posições nas Juntas de Freguesia», afiançou o Secretário-geral do PCP ao terminar.