População de Faro precisa de uma voz que a defenda


Deprecated: Function strftime() is deprecated in /home/cdupt/public_html/2021/theme/templates/noticia.php on line 96
Ver Galeria
Ver Vídeo

No final do dia, Jerónimo de Sousa participou num comício na cidade de Faro, no qual participaram dezenas de apoiantes da CDU.

«As pessoas conhecem-nos e sabem o que representamos. Sabem que aqui na CDU mora gente dedicada, empenhada em servir as populações sem nada a esperar que não seja a satisfação do dever cumprido», afirmou o Secretário-geral do PCP.

Para o dirigente comunista, no executivo municipal de Faro tem faltado uma voz que defenda as populações. Uma voz que, entre outras coisas, «não prescinda de apoiar o turismo, mas que ao mesmo tempo não desista da necessária diversificação da actividade económica».

«Os que nos conhecem sabem com o que podem contar aqui em Faro», assegurou Catarina Marques, candidata à Câmara Municipal. «Na cidade, em Santa Bárbara de Néxe, na Bordeira, nos Gorjões, em Montenegro, na Conceição, em Estoi, no Chelote, no Patacão, em todos as freguesias e lugares deste concelho queremos ser a voz de quem trabalha, de quem tem um pequeno negócio, de quem estuda, de quem está reformado, de quem é pai ou mãe e aspira a uma vida melhor para os seus filhos», concluiu a candidata.