População de Faro precisa de uma voz que a defenda

Ver Galeria
Ver Vídeo

No final do dia, Jerónimo de Sousa participou num comício na cidade de Faro, no qual participaram dezenas de apoiantes da CDU.

«As pessoas conhecem-nos e sabem o que representamos. Sabem que aqui na CDU mora gente dedicada, empenhada em servir as populações sem nada a esperar que não seja a satisfação do dever cumprido», afirmou o Secretário-geral do PCP.

Para o dirigente comunista, no executivo municipal de Faro tem faltado uma voz que defenda as populações. Uma voz que, entre outras coisas, «não prescinda de apoiar o turismo, mas que ao mesmo tempo não desista da necessária diversificação da actividade económica».

«Os que nos conhecem sabem com o que podem contar aqui em Faro», assegurou Catarina Marques, candidata à Câmara Municipal. «Na cidade, em Santa Bárbara de Néxe, na Bordeira, nos Gorjões, em Montenegro, na Conceição, em Estoi, no Chelote, no Patacão, em todos as freguesias e lugares deste concelho queremos ser a voz de quem trabalha, de quem tem um pequeno negócio, de quem estuda, de quem está reformado, de quem é pai ou mãe e aspira a uma vida melhor para os seus filhos», concluiu a candidata.