CDU tem soluções para Gaia

Ver Galeria
Ver Vídeo

Dezenas de apoiantes da CDU participaram num comício em Vila Nova de Gaia, a última iniciativa de campanha do dia no distrito do Porto.

Diana Ferreira, candidata à presidência da Câmara Municipal de Gaia, afirmou que a cidade «precisa de uma voz alternativa que denuncie os problemas, mas que apresente as soluções justas para os resolver» e essa voz «é a CDU».

«No executivo municipal de Gaia tem faltado uma voz em defesa das populações», afirmou Jerónimo de Sousa que também esteve presente.

Para a CDU, «a habitação é um direito, e a existência de mais de 2000 famílias com carência de habitação em Gaia é uma realidade que é resultado das políticas do PS e PSD», sublinhou o Secretário-Geral do PCP.

«Não contem com os eleitos da CDU para se deixarem amordaçar como fazem os do PS para não incomodar o seu Governo e a falta de resposta e incumprimentos que este mantém», afirmou o dirigente comunista, acrescentado que a CDU continuará a fazer o que deve fazer: «trabalho e obra sem deixar de dar voz aos trabalhadores e às populações. Doa a quem doer».

André Araújo, candidato à Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso, também interveio no comício.