Fortalecer a CDU e resolver problemas dos trabalhadores em Gondomar

Ver Galeria
Ver Vídeo

Largas dezenas de apoiantes deram mais força à CDU no penúltimo comício do dia, em Fânzeres, em Gondomar.

«Que bom ver esta praça cheia de cor alegria», exclamou o actual presidente e candidato à União de Freguesias de Fânzeres e São Pedro da Cova, Pedro Miguel Vieira. «Que bom é viver em duas freguesias, em que a Junta de Freguesia foi a primeira de Gondomar a colocar os seus trabalhadores com as 35 horas semanais, a pagar o subsídio de penosidade e insalubridade a todos os seus trabalhadores da carreira de assistente operacional», continuou, acrescentando que ali, a CDU «valoriza o trabalho, os serviços públicos e os seus trabalhadores».

Cristina Coelho, primeira candidata à Câmara Municipal de Gondomar, começou logo por afirmar que «há quatro anos, a CDU reforçou a sua votação» e que «à excepção de Lomba, a CDU tem eleitos em todas as freguesias, é poder em Fânzeres e São Pedro da Cova».

«Este projecto da CDU é o único capaz de transformar Gondomar, tornando-o num concelho mais coeso e justo. É com este projecto que nos comprometemos com todos os gondomarenses», sublinhou ainda ao concluir Cristina Coelho.

«Para que fique claro, aqui o reafirmamos com determinação, a CDU é a alternativa e tem a confiança que vai crescer e avançar nos órgãos municipais e freguesias em Gondomar», afiançou Jerónimo de Sousa, pois o reforço da CDU é «o caminho seguro para resolver os problemas dos trabalhadores e das populações», em Gondomar e em todo o País