CDU propõe futuro de confiança para Viana do Castelo

Sessão Pública em Viana do Castelo

Ver Galeria
Ver Vídeo

Viana do Castelo, no Teatro Municipal Sá de Miranda, foi a primeira paragem de Jerónimo de Sousa do quarto dia do período oficial de campanha para as eleições autárquicas.

Para o Secretário-geral do PCP, o povo da cidade minhota está ciente do empenho e da dedicação dos eleitos da CDU, «reconhecem a sua obra, as suas realizações, designadamente nesta união de freguesias da cidade de Viana do Castelo e na Vila de Darque onde assumimos o poder e o exercemos ao serviço das populações, honrando a consigna do trabalho, honestidade e competências».

«É votando na CDU que os vianenses encontram a sólida garantia de defesa da água  pública, da luta pelo fim do pórtico na A28, pelo direito à habitação, à saúde, à educação ou à cultura para todos», enumerou a Cláudia Marinho, actual vereadora na Câmara Municipal de Viana do Castelo e candidata ao mesmo órgão autárquico.

Já Helena Brito, candidata à União de Freguesias de Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela, relembrou que nas listas da CDU existe «gente de comprovada experiência e dedicação, que possui um conhecimento rigoroso deste território e dos seus habitantes».