Castro Verde pode contar com a CDU

Ver Galeria
Ver Vídeo

Dezenas de militantes, apoiantes e activistas da CDU participaram na sessão pública realizada em Castro Verde.

Depois de Ana Paula Baltazar, mandatária concelhia da CDU, foi Manuela Florêncio, actual presidente da Assembleia Municipal e candidata ao mesmo órgão autárquico, que interveio. «A CDU questionou, propôs e esclareceu, sempre com uma atitude de responsabilidade pedagógica, colocando em primeiro lugar os interesses do concelho e dos munícipes», afirmou, acrescentando que a Coligação Democrática Unitária «nunca pretendeu afirmar-se como oposição inconsequente, votando sempre de acordo com aquilo que, por princípio e programaticamente, defende para o desenvolvimento de Castro Verde».

«A CDU apresenta-se a estas eleições com uma equipa que aliando a experiências à renovação, tem ambição e condições para construir um futuro melhor para Castro Verde», assegurou, por usa vez, Fátima Silva, candidata à presidência da Câmara Municipal.

«Olhamos para o concelho globalmente, preocupamo-nos com cada lugar, do monte à sede do concelho», afirmou ainda a candidata, sem deixar de acrescentar que o compromisso da CDU é «recuperar e construir, preservar e valorizar, fazer pontes e criar sinergias entre todos os agentes locais».

Já Jerónimo de Sousa salientou que o que Castro Verde «representa de avanço e criação de condições de vida para o seu povo, deve-o à CDU» e ao trabalho que, «mandato após mandato, centenas de eleitos da CDU» ali realizaram.