População de Benavente tem razões para votar CDU

Ver galeria

Largas dezenas de apoiantes participaram na sessão pública pelo final da tarde, em Samora Correia, no concelho de Benavente que é gerido pela CDU desde 1979, em Santarém.

O actual presidente e candidato à Câmara Municipal de Benavente, António Coutinho, reforçou, ao longo da sua intervenção, as principais linhas orientadoras do projecto político que têm feito com que a população tenha confiado, sucessivamente, ao longo dos últimos 42 anos, os destinos do concelho à gestão da CDU.

Da gestão urbana e da valorização do espaço público até à eficiência energética da iluminação pública, são vários os exemplos, em Benavente, de que confiar na CDU nas próximas eleições autárquicas de dia 26, é votar na força que pretende, como nenhuma outra, melhorar as condições de vida de quem procura viver e trabalhar nas suas terras.

«Estamos aqui determinados a lutar por manter uma gestão vinculada aos valores de Abril, por manter a gestão que assegurou um inegável progresso e desenvolvimento neste concelho», afirmou Jerónimo de Sousa.

«Benavente, terra de lutas, precisa desta força de intervenção. Desta força que não desiste. Sim a luta vale a pena e a CDU vale a pena», assegurou também o dirigente comunista, acrescentando que são «muitas as razões para apoiar e votar CDU».

«Quem nos conhece sabe que pode contar connosco, com o empenho dos nossos eleitos e a sua dedicação ao serviço das populações e do desenvolvimento», afirmou ainda ao terminar.