Ir para o topo
Parido Comunista Português

É hora de ter melhores salários e pensões, direito à saúde e à habitação

CDU encerra a campanha em Braga

O comício de encerramento da campanha eleitoral da CDU encheu por completo o auditório da ES Sá de Miranda em Braga.

Uma campanha de norte a sul, nas aldeias e nas cidades, nas fábricas e nos serviços, nos centros comerciais, nos centros de saúde, nos transportes. Onde estão os trabalhadores, os reformados, as mulheres, a juventude. Onde estamos sempre, antes, durante e após as eleições, ao lado do nosso Povo, a construir um grande resultado eleitoral da CDU.

Este é o momento de votar CDU: a força de palavra, de dignidade, de confiança. Eleger deputados de quem todos os dias, na Assembleia e fora dela, está do lado do povo que trabalha, do lado da defesa do acesso à saúde, do direito à habitação, à cultura, do lado da defesa da democracia.

Porque, como a vida provou, haja o que houver, sejam quais forem as circunstâncias, só a CDU dá a garantia de enfrentar os perigos e abrir caminho para uma vida melhor.

É hora. É hora de ter melhores salários e pensões, direito à saúde e à habitação. É hora de votar CDU.

Partilha