CDU em Movimento na Mina de Água – Esclarecer, Esclarecer Sempre

Foi este o propósito de mais um dia de campanha da CDU na Mina de Agua, Amadora. O contacto com a população, para continuar a divulgar o programa e lista de candidatos à Freguesia Mina de Água , Câmara e Assembleia Municipais, teve início logo pela manhã, contando com a presença de uma equipa de candidatos junto à escola Miguel Bombarda, na Mina. Mina , Serra das Brancas, Moinho do Guizo, Vila Chã, S, Brás, nada fica de fora! Para a CDU todas as pessoas contam e todas as pessoas podem contar com a CDU, para a mudança tão urgente e necessária. As instituições de apoio a pessoas com necessidades especiais sempre mereceram e merecem uma particular atenção por parte da CDU. A visita hoje realizada à Amorama constituiu um momento alto nesta tarde de campanha. Foi um privilégio poder testemunhar o empenho e dedicação daqueles que diariamente trabalham por uma causa tão nobre, para pessoas tão especiais, que merecem o melhor do mundo.