(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-16718977-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições para o Parlamento Europeu 2024

CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições para o Parlamento Europeu 2024

Segue-nos

Ir para o topo

PCP apresenta compromisso para as eleições ao Parlamento Europeu

Numa sessão realizada na cidade do Porto e que contou com a participação de Paulo Raimundo, Secretário-Geral do PCP, João Oliveira, 1.º Candidato da CDU às Eleições para o Parlamento Europeu e João Ferreira, membro da Comissão Política do Comité Central, o PCP apresentou o compromisso para as eleições ao Parlamento Europeu. 

Propostas apresentadas ao povo e aos trabalhadores, que são as ideias e objectivos que lhes servem e de forma particular numa altura em que tantos e novos desafios se colocam. Este é o momento em que se reforça a importância de haver mais deputados que no Parlamento Europeu sejam uma voz distintiva e corajosa, que não iludam dificuldades, e enfrentem as grandes potências e os senhores do dinheiro.

Este é o compromisso com os trabalhadores, o povo e o País. Um compromisso com a nossa indústria, com a agricultura, a pesca, com a capacidade produtiva e científica. Um compromisso pela soberania, a Paz, o desenvolvimento e o progresso, pelos valores de Abril. É um compromisso com o povo, os trabalhadores, os jovens, os reformados, os agricultores e pescadores, com os pequenos e médios empresários, com todos os que procuram condições e querem aqui trabalhar e viver. É um compromisso que, como sempre, honraremos.

Não é um compromisso que serve os apetites dos monopólios e das multinacionais, os tais que verdadeiramente têm beneficiado com a integração capitalista europeia. Não é um compromisso para os que estão empenhados em prosseguir de forma submissa as ordens de Bruxelas. 

Partilha