(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-16718977-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições para o Parlamento Europeu 2024

CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições para o Parlamento Europeu 2024

Segue-nos

Ir para o topo

Comício em Alpiarça

É fundamental pôr Portugal a produzir

A CDU reuniu activistas e apoiantes em Alpiarça num comício junto à sede dos "Águias".

Num concelho marcado pela produção agrícola, o tema principal não poderia ser outro senão a produção nacional.

Este é um tema que só a CDU coloca como fundamental para o desenvolvimento do país e que está ausente do debate político, incluindo nestas eleições para o Parlamento Europeu.

O aumento da produção nacional é uma questão estratégica para Portugal. O país não terá futuro se for apenas um destino de sol e praia, com um modelo económico baseado em baixos salários, déficit e dependência do estrangeiro.

Esta dependência externa resulta das políticas impostas por Bruxelas e implementadas em Portugal por PS, PSD e CDS, que sacrificaram a nossa produção industrial em acordos comerciais favoráveis aos países poderosos da União Europeia.

No comício, usaram da palavra João Oliveira, primeiro candidato às eleições para o Parlamento Europeu; Mariana Silva, candidata e membro do PEV; João Madeira Lopes, da Associação Intervenção Democrática; e Gisela Matias, candidata e vereadora da Câmara Municipal da Chamusca.

Mais força à CDU, já no dia 9, é garantir que o país aproveita suas potencialidades, é garantia de colocar Portugal a produzir.

Partilha