A CDU é a força política que se distingue de todas as outras no distrito de Setúbal

Ver Vídeo

No comício em Setúbal, Paula Santos afirmou que «A CDU é a força política que se distingue de todas as outras no nosso distrito», sendo a «única que assume o compromisso de defender os interesses dos trabalhadores e das populações e o desenvolvimento da nossa região», colocando como «prioridade o desenvolvimento regional, o investimento público, o aumento da capacidade produtiva, a melhoria das acessibilidades e mobilidade, o reforço dos serviços públicos, a elevação das condições de vida dos trabalhadores, dos reformados, das mulheres, dos jovens, dos agricultores, dos pescadores, dos micro, pequenos e médios empresários», salientou Paula Santos.

Segundo a candidata, a CDU é ainda «a força decisiva para dar concretização à regionalização, que é fundamental para eliminar assimetrias e aprofundar o regime democrático, promover a participação popular, para dar mais coerência à organização administrativa do Estado». «Se as regiões administrativas ainda não foram criadas, foi porque PS e PSD, ao longo de todos estes anos, sempre o impediram», acusou.