Odivelas

Multiusos de Odivelas cheio de esperança na CDU

«Nada está decidido até que o soberano se pronuncie, até que o povo vote». Esta foi a mensagem deixada por Jerónimo de Sousa no jantar-comício que encheu esta noite o pavilhão multiusos de Odivelas.

A candidatura da CDU àquele concelho do distrito de Lisboa tem a ambição de vencer, tendo para isso trabalhado. Disso mesmo deram nota Ilídio Ferreira, mandatário e o primeiro a usar da palavra no palco em que se encontravam todos os cabeças-de-lista ao município e às freguesias, e Paínho Ferreira, primeiro candidato à Câmara Municipal de Odivelas.

«Percorremos ruas, estradas, caminhos e becos para falar com tanta gente. Levámos as nossas propostas, demos a cara e assumimos compromissos», notou Ilídio Ferreira. Compromissos que, afirmou em seguida Paínho Ferreira, a CDU está preparada para assumir no município e nas freguesias».

Duas certezas tem Paínho Ferreira: dos contactos realizados ao longo de toda a campanha emerge uma grande vontade de mudança, e a CDU é a única força com condições objectivos para concretizar a alternativa que a população reclama, antes de mais porque «tem um programa sério e para ser cumprido», realçou.

«Não posso adivinhar o resultado, mas foi a CDU a única força capaz de apresentar propostas e de mobilizar o eleitorado para o voto no próximo dia 1 de Outubro», salientou Jerónimo de Sousa a encerrar a iniciativa. Independentemente do resultado, «valeu a pena travar este combate para que a CDU saia reforçada também aqui em Odivelas», concluiu o Secretário-geral do PCP antes de deixar o pavilhão multiusos de Odivelas, o qual, na penúltima iniciativa da campanha para as autárquicas 2017, esteve cheio de esperança na vitória.

Partilha

CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV | Eleições Autárquicas 2017