Porto

Minoria CDU

Mandatos na Câmara Municipal: 1

41 anos. Economista e técnico oficial de contas

Vereador na Câmara Municipal do Porto.
Membro da Comissão Concelhia e da Direcção da Organização Regional do Porto, do PCP.

“(...) Somos uma candidatura assente numa prática de honestidade no exercício de funções, de elevada capacidade de trabalho e de competência reconhecida.

Somos uma candidatura que fala de forma clara e contundente em relação aos aspectos essenciais da gestão da Câmara do Porto.Fomos e somos claros na oposição à privatização de serviços públicos municipais tão importantes como são as águas e o estacionamento na via pública. Fomos e somos claros na oposição ao modelo de reabilitação do centro histórico, assente numa Sociedade de Reabilitação Urbana que se esquece das pessoas que lá vivem e que se centra apenas nas zonas com interesse para apetites imobiliários. Fomos e somos claros na rejeição da entrega do emblemático Mercado do Bolhão aos privados. Fomos e somos claros na oposição aos aumentos brutais das rendas dos bairros sociais. Fomos e somos claros na rejeição da receita de ataque aos serviços públicos.

A nossa candidatura vale pelo seu programa, pelos seus candidatos e pelo património de trabalho, honestidade e competência, construído ao longo destes 37 anos de intervenção autárquica, corporizado pelas forças políticas que integram a CDU.(...)”

Mandatos em Assembleias de Freguesia: 12 | Assembleias de Freguesia de Maioria CDU: Ver mais

Honório Novo

1º Candidato à Assembleia Municipal

Mandatos na Assembleia Municipal: 4

62 anos. Professor

Deputado na Assembleia da República.

Membro da Direcção da Organização Regional do Porto do PCP.

Mais de um milhar na arruada pela cidade

Grande CDU no Porto

Intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP

Nos dias que faltam é preciso ganhar mais gente para o voto na CDU e combater a resignação