Reunião da CDU Vendas Novas, com a Direção da Casa do Povo de Vendas Novas
Reunião da CDU Vendas Novas, com a Direção da Casa do Povo de Vendas Novas
A CDU Vendas Novas, reuniu dia 19 de Agosto, com a Direção da Casa do Povo de Vendas Novas. Esta reunião está inserida num conjunto de contactos a realizar com associações, coletividades e instituições do concelho de Vendas Novas, a CDU teve oportunidade de dar a conhecer as suas principais Propostas Eleitorais e manifestar as suas preocupações nomeadamente ao que diz respeito à situação social que o País atravessa.
A CDU transmitiu à Direção da Casa do Povo de Vendas Novas, que continuará, na medida dos recursos financeiros disponíveis, a promover o apoio às Associações e Instituições Sociais do concelho e aos projetos que assegurem a “coesão social, complementarmente às responsabilidades do Governo, no sentido de fazer crescer a rede de apoio aos sectores mais vulneráveis e carenciados da população, tais como creches, lares para a 3ª idade, residências para cidadãos deficientes, ou outros.
A CDU continuará o desenvolvimento de uma política para a 3ª Idade com base no envelhecimento ativo e digno, através do programa anual de apoio à 3ª Idade (convívios inter-geracionais, Freguesia em movimento, passeio e almoço dos reformados, atividades de desporto e lazer, entre outros) a concretizar, em parceria, entre as autarquias e as associações e IPSS do concelho.
A CDU compromete-se ainda a manter e reforçar os apoios a iniciativas que visem melhorar a vida dos idosos, reformados e deficientes.
“A CDU com as Pessoas e para as Pessoas, construir um Futuro Desejado!”


