Apresentação das Listas da CDU aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Vendas Novas

A CDU – Coligação Democrática Unitária – PCP/PEV, na passada terça-feira dia 9 de Julho, apresentou as listas da CDU aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Vendas Novas, Assembleia Municipal, Câmara Municipal e Assembleias de Freguesia de Vendas Novas e de Landeira, no Auditório Municipal, com a presença de Jerónimo de Sousa, Secretario Geral do PCP. Participaram na iniciativa cerca de 250 pessoas, entre eleitos, ativistas e apoiantes da CDU.
A música está sempre presente nas nossas iniciativas, e para cantar a liberdade e a luta do povo, convidamos o nosso amigo Nuno do O. No final da iniciativa da CDU, com bom ambiente e convívio foram todos convidados para um pequeno beberete.
A CDU, plataforma de convergência de comunistas, ecologistas e outros democratas, força política responsável ao serviço das populações, é simultaneamente um espaço aberto de participação de homens mulheres e jovens, que querem dar continuidade ao trabalho que até aqui temos feito.
Vendas Novas cidade de Abril, terra de trabalho onde se evidencia uma vasta obra, feita por centenas de homens e mulheres que desde 1974, contribuíram para afirmar o Projeto autárquico da CDU.
A batalha eleitoral que se avizinha implica mobilizar vontades, implica a participação de todos e de cada um para continuarmos a fazer a diferença e dar continuidade ao projeto ambicioso de tornar o Concelho mais atrativo para viver, trabalhar, investir e visitar.
Tal como referiu José Figueira, Cabeça de Lista à Câmara Municipal, na sua intervenção “Nas listas da CDU estão trabalhadores e operários, técnicos superiores, professores e intelectuais comerciantes e pequenos empresários, reformados, jovens trabalhadores e estudantes universitários em que o POVO de Vendas Novas pode confiar! Porque no “caldo” da experiencia de muitos, emerge a criatividade, energia e capacidade de todos os que pela primeira vez se juntam à CDU. Assim o Povo sabe que os destinos do Município e das Freguesias estarão em boas mãos”.
Podemos assim afirmar, “Que grande equipa de trabalho, para dar continuidade e garantir cada vez mais em Vendas Novas o Projeto Autárquico da CDU!”
CONFIANÇA NA CDU! Como Projeto De Trabalho, Honestidade E Competência.