23 DE SETEMBRO | DIÁRIO DE CAMPANHA
NA ARRUADA EM SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS: QUEM TEM VONTADE DE MUDAR TEM DE IR VOTAR!
Teve início na Flamenga a Arruada levou a força da mudança necessária da CDU às ruas de Santo António dos Cavaleiros. E a população disse sim a essa determinação dos candidatos e apoiantes da CDU e à urgência de se encontrar um novo rumo para a gestão da Câmara e da Junta de Freguesia.
“Já me convenceu, pode contar com o meu voto”, “conto com vocês para fazerem melhor do que aqueles que lá estão” foram algumas das palavras de apoio transmitidas a Bernardino Soares. O candidato fez, contudo, questão de afirmar que “quem diz que tem vontade de mudar, não pode ficar em casa no dia 29. Tem de ir votar”.
CDU COM REFORMADOS DO ZAMBUJAL, SÃO JULIÃO DO TOJAL.
João Florindo, candidato a Presidente da União de Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal, e Maria Eugénia Coelho, candidata a vereadora da Cãmar de Loures, estiveram hoje, 23/9, com os reformados do Zambujal, a falar dos problemas e dos direitos de quem trabalhou uma vida inteira, e do papel das autarquias locais no apoio à 3ª idade.