|
Realizou-se, no passado dia 23 de Setembro, uma iniciativa da Juventude CDU em Santo André, sob o lema “Pelo direito ao desporto para todos, VOTA CDU!”.A iniciativa consistiu numa demonstração de Skate, que contou com a presença de dezenas de jovens praticantes, entre os quais, Ruben Gamito, vice campeão nacional de Skate e apoiante da CDU.
Esteve, ainda presente, Hélder Guerreiro, candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal à Assembleia da República, intervindo sobre as dificuldades impostas aos jovens pelos sucessivos Governos no acesso à prática desportiva, mas também no acesso à educação, ao emprego e à habitação, afirmando que só o voto na CDU, no próximo Domingo pode alterar este rumo.
A demonstração culminou com a participação do actual Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Jaime Cáceres, que novamente encabeça a lista da CDU à freguesia, que numa prova do exercício democrático do poder local, pela CDU, junto das reivindicações e aspirações dos jovens, anunciou que se encontra já no programa eleitoral da CDU a proposta de construção de um Radical Parque, nesta localidade.
As intervenções foram vivamente aplaudidas pelas dezenas de presentes.
|