Sobre os resultados das eleições autárquicas
Apresentação de candidatos aos órgãos autárquicos da Guarda e Gouveia
18 de Maio de 2009

ImageRealizou-se a apresentação dos cabeças de lista aos municípios da Guarda e Gouveia. A sessão pública na Guarda decorreu na sede de candidatura da CDU, onde Honorato Robalo foi apresentado como cabeça de lista à Câmara Municipal e Aires Antunes Diniz à Assembleia Municipal. Em Gouveia, a apresentação realizou-se no Auditório Municipal Vergílio Ferreira, sendo Nuno Abreu apresentado como primeiro candidato à Câmara Municipal, e Fernanda Bernardo como primeira candidata à Assembleia. Em ambas as iniciativas esteve presente Manuel Rodrigues, candidato da CDU ao Parlamento Europeu.

Na sua intervenção, Honorato Robalo denuncia que “Os malefícios destamaioria, dita socialista, tiveram consequências no agravamento do custode vida dos Guardenses, com o aumento escandaloso do custo da Água,Resíduos Sólidos, Serviços Municipais, e da carga fiscal com o recursoa taxas máximas, como o IMI, seguindo os maus exemplos do Governo/PStambém de maioria absoluta, que sobrecarrega de impostos o povoportuguês.”

Aires Diniz alerta para a necessidade de “ reforçar a CDU dando-lhevotos e aumentando o seu número de eleitos. Precisamos deles para queexista mais eleitos e desta forma mais trabalho e maior capacidade deintervenção”

denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem