Sobre os resultados das eleições autárquicas
Margarida Barbedo
Licenciada em Serviço Social. 61 anos.
Entre 1989 e o final do ano de 1991 trabalhou no Centro de Formação do Sindicato do Comércio. Integra a Comissão Distrital de Utentes dos Serviços Públicos de Saúde e o Movimento “Em Defesa das Nossas Escolas”.
Faz parte da direcção da AFIRMAR – Associação Social e Cultural de Pias – projecto que tem contribuído para o desenvolvimento local nomeadamente através da promoção e realização de dois cursos EFA.
Membro da DORV – Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP e da Concelhia de Cinfães.
“(...)A CDU tem estado na linha da frente na luta em defesa de serviços públicos de qualidade, nomeadamente uma boa rede escolar e serviços de saúde adequados, pelo funcionamento pleno do tribunal, pela reabertura de serviços que antes aqui existiam e que foram desmantelados como a EDP, a PT, etc. A CDU tem sempre pugnado pela criação de ligações dignas à rede rodoviária nacional, pela necessidade de proteger e apoiar a agricultura, a actividade florestal e pecuária. Há também que não esquecer o desaparecimento ou degradação de projectos que, embora de iniciativa privada, tinham um pronunciado carácter social, como a Adega Cooperativa de Cinfães e o Lagar de Azeite – desaparecimento esse que favorece o empobrecimento e o definhar progressivo do nosso Concelho! Fazer a campanha autárquica não é, afinal, nada de tão radicalmente diferente da luta que ao longo dos anos, sem esperar por eleições, a CDU tem conduzido e em que sempre tenho participado.(...)”
Mais vídeos
Sobre os resultados das eleições autárquicas 2009
denuncia_responde_modulo1.jpg