Sobre os resultados das eleições autárquicas
Ilda Figueiredo é candidata à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
18 de Abril de 2009

ImageNa Sessão Pública realizada no dia 18 de Abril, no Auditório da Juntade Freguesia da Madalena, com a presença de cerca de 100 pessoas, foramanunciados os primeiros candidatos à Câmara Municipal e à AssembleiaMunicipal, respectivamente Ilda Figueiredo e Jorge Sarabando.

Foram anunciados também os primeiros candidatos às Assembleias de freguesia em 10 das 24 freguesias do Concelho. Arcozelo – Pedro Nuno; Canelas – Álvaro Agostinho; Crestuma – Sérgio Tavares; Madalena – Luís Carrinho; Oliveira do Douro – Nuno Rodrigues; Perosinho – Eduardo Cardoso; Vilar do Paraíso – Virgílio Quintas; Sandim – José Tiago; Santa Marinha – Carlos Jorge e São Félix da Marinha – Alfredo Brás.
Com diversas intervenções de membros do PCP, do representante do PEV, de Jorge Sarabando e Ilda Figueiredo, ficou claro para todos que a CDU é a única força capaz de ouvir as populações e mudar para melhor o desenvolvimento do Concelho.
Em 20 de Junho próximo, serão anunciados os candidatos aos Órgãos Municipais e a todas as freguesias, bem como o nome do mandatário Concelhio.

denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem