Sobre os resultados das eleições autárquicas
CDU apresenta candidatos na Caldas da Rainha
25 de Abril de 2009

ImageNo dia 25 de Abril, realizou-se nas Caldas da Rainha um almoçocomemorativo do 25 de Abril, onde foram apresentados os primeiroscandidatos aos órgãos autárquicos. António Barros, técnico detelecomunicações, é o primeiro candidato à Câmara Municipal, e VítorManuel Fernandes, empregado de escritório, é o cabeça de lista àAssembleia Municipal.

António Henriques Barros, foi Dirigente Sindical e Coordenador da Comissão de Trabalhadores da Rádio Marconi, é Dirigente Associativo, deputado na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha e membro da Comissão Concelhia do PCP. Vítor Manuel Fernandes, foi Dirigente Sindical e integrou a 1ª Delegação Sindical à OIT após 25 de Abril, foi Dirigente Associativo, é deputado na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha e membro do Secretariado e do Executivo da DORLEI do PCP.

Na declaração de candidatura, é afirmado que « a apresentação da candidatura da CDU decorre naturalmente de um desígnio com provas dadas ao longo de um percurso caracterizado pela atitude interveniente e determinada nos Órgãos Autárquicos e assume-se, com orgulho, como porta-voz de uma nova e diferente visão para o concelho.».

denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos
AutárquicasNoticiasTemasCandidatosVídeosApoiantesCampanhaMarchaOpiniãoreportagem