Ir para o topo
Parido Comunista Português

CDU apresenta lista de candidatos

A CDU apresentou, numa iniciativa pública em Lisboa, os 29 candidatos às eleições para o Parlamento Europeu. Homens, mulheres, jovens, empenhados nas mais variadas áreas da intervenção social, nos movimentos de massas, no mundo do trabalho, da cultura, da educação, da saúde ou do desporto.

Candidatos para defender o País, os trabalhadores, o povo e a juventude, candidatos para enfrentar os que se julgam donos e senhores das nossas vidas. Para fazer frente a esse projecto que não é dos povos, que não é da cooperação, que não é dos direitos, da soberania nem da Paz.

Na apresentação que decorreu no Largo do Carmo, palco de um dos mais importantes acontecimentos no dia 25 de Abril de 1974, e a poucos dias de se assinalar os 50 anos da realização maior do povo português e de toda a história de Portugal que é a Revolução de Abril, foi prestada uma simbólica e merecida homenagem aos valorosos Capitães de Abril, com o hino do MFA e a distribuição de cravos pelos presentes.

A CDU tem candidatos, propostas e um projecto para um futuro melhor, que está ao alcance dos trabalhadores, do povo e do País, como a Revolução de Abril demonstrou.

Partilha