Notícias

O resultado da CDU é a vitória da confiança e da esperança

O aumento da expressão e influência eleitorais da CDU – passando de 10.7% para mais de 12% – e o aumento do número de mandatos com a eleição do terceiro deputado (tão mais valorizável quanto obtido no quadro da redução do número total de deputados portugueses) constitui um dos mais significativos êxitos eleitorais da CDU para o Parlamento Europeu, a mais expressiva dos últimos 25 anos.

Um grande resultado da CDU

Campanha termina com toda a confiança

O voto é na CDU

Após uma enorme arruada pelas ruas da Baixa lisboeta, que encheu, uma vez mais, de esperança e confiança os corações das muitas centenas de pessoas que nela participaram, homens e mulheres que não se resignam a assistir à destruição das suas vidas e do seu futuro, João Ferreira, primeiro candidato na lista da CDU ao Parlamento Europeu, e Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, rumaram para a margem esquerda do Tejo, para as duas últimas grandes iniciativas de campanha.

Arruada CDU em Lisboa

Enorme demonstração de força e confiança

Uma multidão de activistas da CDU encheu, ao final da tarde de sexta-feira, a Baixa de Lisboa, fazendo da arruada programada uma manifestação popular e «uma vibrante e inequívoca demonstração de que a Coligação PCP-PEV avança, de facto, com toda a confiança», considerou João Ferreira.

CDU visita Valorsul

O voto que conta na luta que continua

Reforçar a CDU no próximo domingo é acrescentar força à luta que continua em defesa de quem trabalha e dos serviços públicos. Esta foi a mensagem deixada por Jerónimo de Sousa na Valorsul, empresa que o Secretário-Geral do PCP visitou, hoje, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, por dirigentes concelhios e militantes da célula do PCP, e por membros dos órgãos representativos dos trabalhadores.

João Ferreira em Palmela

Cada vez mais com a CDU

Depois de uma gigantesca arruada pelas ruas do concelho, João Ferreira almoçou, na Sociedade Filarmónica Humanitária, com cerca de duas centenas de trabalhadores comunistas da Câmara de Palmela. Também aqui o entusiasmo foi contagiante, no último dia de campanha para as eleições para o Parlamento Europeu. «A CDU conseguiu, ao longo destas semanas, fazer uma grande campanha de mobilização, de esclarecimento, de determinação e de confiança.

Voltar ao topo