Alcochete

Maioria CDU

Mandatos na Câmara Municipal: 5

44 anos. Advogado

Presidente da Câmara Municipal de Alcochete.

Presidente da Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

Membro da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP.

“(…) Vamos continuar a valorizar e a reconhecer uma obra da CDU, que mostrou o valor superior da gestão pública, com padrões de qualidade de serviço público, como um imperativo para melhor servir os cidadãos. Julgamos indispensável continuar a valorizar o concelho de Alcochete, no País e no mundo.

Nesse sentido, vamos continuar a concretizar uma verdadeira “Agenda Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável do Município de Alcochete”, que perspective o futuro do nosso concelho, com uma elevada qualidade de vida para os seus munícipes. Suportada por um modelo de desenvolvimento que valorize as nossas potencialidades, que promova uma actividade económica e turística de qualidade, que reforce a capacidade e competitividade do nosso tecido económico, que desenvolva actividades de inovação e tecnologia, que valorize o nosso sistema de conhecimento, que promova a coesão do nosso tecido social e que afirme o nosso território no contexto regional, nacional e internacional, devidamente enquadrado e suportado no próximo Quadro de Apoio Comunitário.

Vamos estimular a dinâmica de negócios do tecido empresarial e comercial do concelho, mobilizando os diferentes agentes económicos para a requalificação das áreas de localização empresarial do concelho (Batel/Passil/Samouco), estimulando a economia, captando investimento e reforçando a competitividade do tecido económico local. (...)”

Mandatos em Assembleias de Freguesia: 18 | Assembleias de Freguesia de Maioria CDU: Ver mais

Alcochete

Samouco

São Francisco

Recolher

Miguel Boieiro

1º Candidato à Assembleia Municipal

Mandatos na Assembleia Municipal: 12

66 anos. Técnico de Contas.

Presidente da Assembleia Municipal de Alcochete.

Membro da Comissão Concelhia de Alcochete do PCP.

Ligações

1. Alcochete
  2. Setúbal

Recepção calorosa em Alcochete