Vila Nova de Gaia

Jorge Sarabando

1º Candidato à Câmara Municipal

64 anos. Publicista

Eleito na Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia.

Membro da Assembleia Metropolitana do Porto.

Membro da Comissão Nacional para as Questões da Cultura e da Direcção da Organização Regional do Porto do PCP.

“(...) Gaia é hoje um concelho com os mais elevados índices de desemprego e pobreza, com enormes carências no apoio social, com o comércio tradicional a definhar, com as insolvências a crescer, com sérios problemas de mobilidade. (…) A paisagem está hoje pontuada por grandes empreendimentos paralisados, obras suspensas, e também do que não se vê: os investimentos que afinal já não vêm.

Gaia precisa de outra política, com outros critérios e prioridades, mais voltada para as pessoas e a garantia dos seus direitos, para a qualidade de vida das populações, guiada pela equidade e pela justiça social.

Precisa de outra cultura na gestão municipal, de proximidade, de verdade, de democracia, de exigência.

Precisa de uma estratégia de desenvolvimento voltada para o pleno aproveitamento das suas potencialidades, capaz de promover a reindustrialização.
Será com base nestes princípios e objectivos que a CDU apresentará o seu programa municipal.”

Vila Nova de Gaia

Mandatos em Assembleias de Freguesia: 18 | Assembleias de Freguesia de Maioria CDU: Ver mais

Paula Baptista

1ª Candidata à Assembleia Municipal

Mandatos na Assembleia Municipal: 3

42 anos. Professora

Eleita na Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia.

Membro da Direcção da Organização Regional do Porto do PCP.

Marcha da CDU pelo Emprego e o Desenvolvimento

Sábado, 24 de Agosto de 2013