Serpa

1º Candidato à Câmara Municipal

Maioria CDU

Mandatos na Câmara Municipal: 4

36 anos. Engenheiro técnico civil.

Presidente da Câmara Municipal de Serpa.

Membro do PCP.

“(…) O projecto autárquico da CDU no concelho de Serpa, em sentido contrário às políticas dos governos, tem resultado no crescimento da qualidade de vida da população, na modernização de infraestruturas, na qualificação de equipamentos escolares, no crescimento de zonas verdes, na requalificação de espaços públicos, nas necessárias respostas sociais às populações mais desfavorecidas e vulneráveis, no desenvolvimento económico, na dinamização do desporto e de actividades de lazer, na dinamização cultural, na defesa do nosso importante património histórico e ambiental, num planeamento urbano equilibrado e, em síntese, na sustentabilidade do território.

Escolher a CDU para os órgãos autárquicos, nos próximos quatro anos, significa apostar num projecto que tem provas dadas e que vai continuar a lutar pelos seus direitos e aspirações, em todas as áreas, nomeadamente, a defesa intransigente do Hospital de Serpa e dos serviços de saúde pública, a exigência da construção do IP8 e todas as necessidades que são da responsabilidade do Governo. A CDU é uma escolha segura, que garante a continuação do desenvolvimento sustentado do concelho de Serpa, que dá prioridade aos munícipes. (...)”

Mandatos em Assembleias de Freguesia: 29 | Assembleias de Freguesia de Maioria CDU: Ver mais

Brinches

Pias

União das freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo

Vila Verde de Ficalho

Recolher

Sara Romão

1ª Candidata à Assembleia Municipal

Mandatos na Assembleia Municipal: 12

39 anos. Técnica Superior de Acção Social

Presidente da Assembleia Municipal de Serpa.

Membro do PCP.

CDU em Serpa com 51,97%

Domingo, 29 de Setembro de 2013

Um milhar de pessoas no almoço da CDU em Serpa