Vendas Novas

Minoria CDU

Mandatos na Câmara Municipal: 3

63 anos. Sociólogo

Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas.

Membro do PCP.

“(…) quero enaltecer o trabalho, a dedicação e o empenho que os trabalhadores das autarquias, em particular do município, têm dado à causa de promover projectos, obras, actividades e acções que ao longo dos anos transformaram este território, e dizer que sem a sua participação seria de todo impossível ter levado por diante a 'Obra da CDU' que marcou, marca e irá continuar a marcar o futuro de Vendas Novas, da sua cidade e suas freguesias. (…)

Foi sempre a pensar nas pessoas, com as pessoas e para as pessoas de Vendas Novas, que centenas de eleitos da CDU, que pelos diferentes órgãos autárquicos passaram, tomaram em mãos o desafio de transformar a nossa terra.

Podemos afirmar hoje, tal como ontem, uma realidade indesmentível, do que era e do que é o nosso concelho. Do papel determinante das autarquias locais que com autonomia política, administrativa e financeira foram capazes de afirmar e concretizar um desenvolvimento sustentável e sustentado deste território, gerador de riqueza e emprego, orientado para a melhoria da qualidade de vida das populações, com preocupações sociais, atraindo novos investimentos que apoiados em estratégias bem definidas tem proporcionado o surgimento de novas micro, pequenas e médias empresas, (…).”

15 de Maio de 2013, Centro Cultural Polivalente de Vendas Novas

Mandatos em Assembleias de Freguesia: 9 | Assembleias de Freguesia de Maioria CDU: Ver mais

José Filipe Barradas

1º Candidato à Assembleia Municipal

Mandatos na Assembleia Municipal: 9

63 anos. Encarregado aposentado

Presidente da Assembleia Municipal de Vendas Novas.

Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vendas Novas.

Membro do PCP.

“(…) Aqui no nosso concelho, a bancada da CDU na Assembleia Municipal tem mantido um trabalho que podemos considerar de grande exemplo democrático, nas suas tomadas de posição.

Por tudo isto e muito mais, o protejo da CDU tem que continuar com honestidade, trabalho, competência e a união de todos nós. (...)”

15 de Maio de 2013, Centro Cultural Polivalente de Vendas Novas