Estremoz

Luís Condinho

1º Candidato à Câmara Municipal

56 anos. Delegado de Informação Médica

Eleito na Assembleia Municipal de Estremoz.

Membro do PCP.

“O futuro de Estremoz depende da nossa actuação política, da nossa dedicação e do empenho que colocamos na denúncia dos problemas que afectam a nossa terra.

Os estremocenses não tiram qualquer benefício da gestão da Câmara Municipal pelo Movimento Independente por Estremoz (MIETZ) que não conseguir inverter o processo de declínio do concelho, o qual já tinha sido iniciado pelo PS há 8 anos. Ambos conduziram Estremoz para uma situação de descalabro financeiro que compromete definitivamente o futuro próximo do concelho. Foi o MIETZ quem veio legitimar a extinção de freguesias pelo governo PSD/CDS. Estremoz parou no tempo!

É tempo dos estremocenses considerarem o novo projecto político da CDU, que coloca em primeiro lugar as pessoas, os trabalhadores e os homens, mulheres, jovens e menos jovens. A participação dos cidadãos é, por isso, decisiva, e a CDU está disponível para aceitar todas as propostas que contribuam para uma vida melhor em Estremoz. Neste sentido vamos dar voz aos trabalhadores da câmara, aos pequenos e médios empresários, aos movimentos associativos, às instituições sociais, culturais, recreativas e de lazer.Defenderemos o poder local democrático e as nossas freguesias convictos de que, com a população, Estremoz vai voltar a ter futuro!”

Estremoz, 31 de Maio

Mandatos em Assembleias de Freguesia: 11 | Assembleias de Freguesia de Maioria CDU: Ver mais

Jorge Pinto

1º Candidato à Assembleia Municipal