Questões da juventude trabalhadora debatidas no encontro entre PCP e JOC

Uma delegação do PCP encontrou-se hoje com o Secretariado permanente da JOC – Juventude Operária Católica. Inserido no âmbito do alargado contacto do PCP com organizações sociais e entidades com relevo na sociedade portuguesa, este encontro serviu o objectivo de, simultaneamente, auscultar opiniões sobre a situação actual e dar a conhecer a avaliação, as posições e as propostas do PCP , bem como as linhas mestras do Compromisso por uma política patriótica e de esquerda.

O encontro, muito positivo, abordou os aspectos centrais da actual crise, os gravíssimos problemas sociais com que os trabalhadores e o povo português se confrontam, em particular a juventude trabalhadora, bem como as respostas políticas necessárias para lhes fazer face.
A delegação do Partido integrava, para além do Secretário-geral do PCP Jerónimo de Sousa, os camaradas Paulo Raimundo, da Comissão Política e José Neto, do Comité Central.