Notícias

Presidente da República declarou apoio à intervenção ilegítima externa

Comentando a declaração ao país do Presidente da República, onde este confirmou o seu apoio ao pacto de agressão e ingerência externa, Jerónimo de Sousa sublinhou as responsabilidades do Cavaco Silva na actual situação a que Portugal chegou.
Cavaco Silva, insistindo na tese de que o “o país vive acima das suas possibilidades”, tornou-se uma vez mais cúmplice com o pacote de medidas de agressão aos direitos dos trabalhadores e do povo português. Medidas que, como Jerónimo de Sousa sublinhou, representam um roubo superior, ao roubo que significaria a retirada do 13º e 14º mês.

Tal como Jerónimo de Sousa sublinhou, o Presidente da República foi omisso em relação aos escandalosos lucros dos grupos económicos, em relação à especulação financeira que rouba os recursos nacionais, em relação ao rumo de desastre decorrente do processo de integração capitalista da União Europeia.
Uma declaração ao país que revelou que o actual Presidente da Republica volta a estar do lado errado dos interesses nacionais.

Share this