CDU apresenta lista de candidatos de Évora

A CDU apresentou o mandatário distrital e a lista de candidatos à Assembleia da Republica pelo círculo de Évora, encabeçada por João Oliveira. A iniciativa contou com a presença de mais de uma centena de pessoas e com Dias Coelho membro da Comissão Politica do Comité Central e João Pauzinho membro do Comité Central e responsável pela DOREV.

Destaque para as intervenções do mandatário distrital da CDU- António Jara - que dirigiu uma importante saudação aos presentes, explicando as razões porque aceitou o convite para ser mandatário e de Dias Coelho que sublinhou o actual momento político, razão pela qual as eleições legislativas se revestem de enorme importância.

Por fim interveio o primeiro candidato da Lista da CDU pelo círculo eleitoral de Évora, João Oliveira, tendo saudado todos os presentes, destacou o trabalho desenvolvido pelo PCP na Assembleia da Republica e no Distrito, observando que “ A situação económica e social no Distrito de Évora demonstra com particular evidencia as dramáticas consequências destes seis anos de Governo PS, apoiado pelo PSD e CDS-PP” reforçando que com o PS e a direita, o Alentejo e o Distrito ficam mais pobres. No final um forte apelo ao povo do distrito para que se junte à CDU, num percurso de trabalho e compromisso, dando força a quem tem estado sempre com as populações e os seus problemas.