Sobre os resultados das eleições autárquicas
Apresentação de candidatos em Braga
14 de Abril de 2009

ImageDia 14 de Abril, em Braga, realizou-se a iniciativa de apresentação dos candidatos da CDU à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Braga, com a presença de João Frazão, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP. O mandatário concelhio da CDU, em Braga, é  José Manuel Mendes.

Carlos Almeida, candidato à Assembleia Municipal, salienta na sua intervenção que “a CDU é portadora de um projecto sólido, diferente e capaz, constituído por pessoas que cuidam da sua cidade e do bem comum”. António Rodrigues Dias, candidato à Câmara Municipal, refere que é objectivo da CDU na autarquia “lutar por novas políticas municipais de ordenamento urbano, para os transportes e o trânsito na cidade, para os recursos naturais e ambiente, para a cultura e para a juventude, para as carências sociais e por uma gestão mais transparente e progressista, virada para o futuro, mas sem destruir as raízes do passado”. Na sua intervenção, João Frazão afirma ainda que “O Voto na CDU, em qualquer ocasião, Parlamento Europeu, Assembleia da República, Autarquias Locais, é o Voto que não trai. Sabemos todos que cada voto, cada eleito da CDU, está e estará sempre ao lado dos trabalhadores e do Povo”

denuncia_responde_modulo1.jpg
apoiantes_modulo.jpg

Não há novos eventos